Bem-vindos!

Bem, primeiramente, gostaríamos de deixar claro, que esse blog tem o intuito, exclusivo, de trabalho escolar, portanto não haverão críticas e discussões sobre temas polêmicos. Só terão as coisas que nós gostamos e\ou achamos interessantes. É isso.

sábado, 14 de agosto de 2010

Harry Potter

Todo mundo deve conhecer Harry Tiago Potter, o bruxinho de Hogwarts que luta contra o terrível Lord Voldemort ao lado de seus dois amigos inseparáveis... Para mim, a série Harry Potter da magnífica escritora J.K. Rowling é, e sempre será a melhor série de livros que já existiu, desde que aprendi a ler, os primeiros livros que li foram os de Harry Potter, e eu fiquei encantada com os personagens e com toda a trama da história. Os sete livros já viraram seis adaptações cinematográficas, que na minha opinião são muito boas e bem produzidas, com um elenco incrível que inclui grande atores como Emma Thompson, Gary Oldman e Helena Boham Carter, e o trio principal Daniel Radcliffe, Emma Watson e o lindo e maravilhoso Rupert Grin. Meus personages favoritos são Luna Lovegood, Belatrix Lestrange, Ronald e Gina Weasley.
O último filme, "Harry Potter e As Relíquias da Morte" já foi todo gravado e seu lançamento será dividido em duas partes, a primeira será lançada dia 19 de Novembro de 2010. Não preciso nem dizer como estou ansiosa pela estrréia, faltarei até minha última VG do ano para assistir de madrugada a primeira parte!
E pra completar, em junho desse ano foi inaugurado na Universal Orlando, o Mundo Mágico de Harry Potter, um parque temático sobre a série, com réplicas dos locais fictícios, como Hoagsmeade e brinquedos como a montanha russa O voo do Hipogrifo. Se eu pudesse escolher um só lugar para ir seria pra lá!
Para quem se interessar, um ótimo site sobre HP é o http://www.scarpotter.com/ cujo twitter (@ScarPotter) é o quarto mais retwitado no Brasil!
Foto do trio em Relíquias da Morte.

Joanne Kathleen Rowling, escritora da série.

 Obrigada pela atenção, Lara Lira :*
Obs: meu twitter tem apenas um "l", houve um pequeno erro na foto do blog, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário